RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

DESAFIO

O que eu estava fazendo há 10 anos:
Eu tinha apenas 14 anos, estava estudando...


O que estava fazendo no ano passadoComecei á trabalhar onde estou hoje, e voltei á fazer minhas artes, com força total...

5 snacks que eu gosto:

lasanha
pizza
pipoca doce
chocolate
Kibe

5 músicas cujas letras conheço de cor:
algumas Djavan, Jorge Vercilo, Marisa Monte etc...


5 coisas que faria se fosse milionária:

1º melhoraria minha vida e de meus familiares, depois procuraria fazer algo em prol dos menos favorecidos.Fazer creche, orfanato, sei lá...

5 coisas que gosto de fazer:

*Assistir um bom DVD, jogada no chão da minha sala(c/ maridão e os pequenos).

*Ponto Cruz
*Ponto Fita
*Ler um bom livro
*Cozinhar

5 coisa que nunca voltaria á vestir/calçar:
mini saias
biquinis

5 brinquedos que gosto:
videogame
disney(qualquer)
boneca de pano
DVD
************A Susana, do blog: Susy Bordados, me mandou esse desafio e eu aceitei e agora passo para mais 5 amiguinhas....Beijinhos...
Ana Carolina (Almofadas Fofinhas em Ponto Cruz)
Rosi (Eu que fiz)
Patricia (Só falta você)
Sônia G (Arte dos Cristais)
Madá ( Ponto Gato)


Nenhum comentário: