RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Trabalho á viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiista!!!!!!!!

Olá amigas!!!!!
Hoje mostro á vocês, alguns materiais para os trabalhos que tenho para a feirinha do natal....Comprei também toalhas com capuz, 011 trocador, 01 caixa de remédio e e um jogo de potes de cotonetes e algodão para um bebê ,que está a caminho(mas, não tirei as fotos, esses vou mostrar quando estiver pronto.Pois é uma encomenda...) Haja trabalho, hein?
Beijinhos ...



Um comentário:

Patricia disse...

Menina vc fez a festa em comprinhas hein.... arrasou, espero que tenhas bstante trabalhinho rsrsrs.
Não me recordo se lhe respondi sobre as troquinhas do blog sofaltavoce, mais ai vai.
è a nossa primeira troquinha, já temos 4 inscritas,como será, não terá nehum motivo a seguir, depois do sorteio as duplas comunicaram -se ente sim, a quantidade de trocas ainda não foi estipulada tb, masi espero qeu entre na troquinha, aguardo anciosa o seu retorno.
beijinhos
Patricia