RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 16 de outubro de 2007

5 comentários:

Kátia Moreira disse...

A amizade é um Amor que nunca morre.
A nossa refloresce a cada dia...
Que os ventos soprem o aroma das flores, para levar a você, o meu carinho com perfume de Amizade!
Uma semana cheia de perfume de amizades sinceras!!
Bjs Kátia Moreira

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Lindo gráfico, já salvei.
To sumida, masi to voltando .
beijos

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha...adoro passar por aqui!!! Beijos

Táta disse...

Ola Renata, desculpe o sumiço mas eu estava sem net em casa...
Adorei a caixinha de remédios, super original!!!!
E ai, vai fazer mais decoupage???
Estou esperando para ver as novidades.
bjokas, Cátia

Anônimo disse...

Ola Renata, amei este grafico, porem não consigo enxergar as linhas pois está bem clarinha, teria como me enviar pelo correio uma cópia.
Ai vai meu mail para contato se possível. smogalm@yahoo.com.br

Com carinho

Sueli Cardoso