RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Bom fim de semana...








~*~>

6 comentários:

Táta disse...

A Alegria brilha nos olhos de quem
sabe curtir a emoção
de simplesmente viver...
Viva com disposição e entusiasmo,
fazendo o que gosta
e realizando seus sonhos!!

Tenha uma semana
iluminada e de muitas risadas!!!

Agradecida pelo bj para minha filhota!!

Vc fez um belo trabalho com as meias de seda, eu, partiularmente acho meio complicado de fazer...
As florzinha ficaram lindinhas!!!

bjokas, Cátia

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi, passei para ertribuir a visintinha em meu blog e lhe desejar uma ótima semana.
beijos

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Nina disse...

Olá
Vim desejar uma boa semana.
Bjinhos Nina

Anônimo disse...

Estava procurando moldes para caixas de cds (para fazer embalagens para presentes) qdo achei seu blog. Ana ,aria-Araraquara,sp

Anônimo disse...

olá!!!!!!!!!!!passei por aki,e ADOREI o teu blog!mt talentosa!;-)
e tb achei piada teres no teu blog a imagem k tenho como inicio do meu!!!jinhos!!!!!espero k passes pelo meu tb!!! ;O))