RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 27 de novembro de 2007

A madrinha do Blog

A madrinha do blog Ponto Cruz e Artes da Renata é minha amiga querida, Ana Carolina do blog Almofadas Fofinhas em Ponto Cruz: http://almofofas.blogspot.com/








~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas


Eu fiz o pedido e a Carol aceitou.

Fiquei muito feliz! Amei!!! É muito bom ter uma madrinha muito carinhosa, dedicada, caprichosa, prendada e ainda chique de doer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carol, muito obrigada por aceitar o convite!
Um beijo bem grandão pra vc.

5 comentários:

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá...seu blog é maravilhoso..parabéns..espero que goste do mimo que lhe enviei...bjs no coração...

Anônimo disse...

Oi Renata!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso!!! Espero te ver mais vezes por lá, tá?!

Seu cantinho tbém é lindo!!! PARABÉNS pelos belos trabalhos!!! Vc faz de tudo, né?! Ponto cruz, crochê, decoupage, tricô... Uma menina "multi-artesã"!! *risos*

Vou te linkar no meu blog, ok?!

Beijinhos carinhosos!!!

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá...rsrs mandei para seu email, este que está no seu perfil..depois vc verifique ok? qualquer coisa me passe outro email que te mando...bjs

Anônimo disse...

Olá!
Passeando pelo blog de amigas encotrei o seu, muito legal.
Adorei as fraldinhas de bocas para bebês.
Um ótima semana para você com muitas alegrias.
Bjs...
Elaine

marsof81 disse...

A tua madrinha é uma querida!! Beijinhos para as duas!!!
Sophia