RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Novo Caminho

E mais este para a feirinha....

Imagens e Geradores p/ Orkut



5 comentários:

Unknown disse...

Oi Renata!
Muito fofinho esse, bem delicadinho...do jeito que eu gosto...rs
Ontem saí para procurar um caminho de mesa pra mim, mas queria de croché, achei um bonitinho. Depois para variar acho que bordarei um em ponto cruz, acho que eu faria bem desse estilo do seu!
bjinhos

Ana Carolina disse...

Nossa esse vai vender rapidinho. Bem delicado. Gostei muito, amiga. Agora quero ver o de cerejinhas rs.
Beijos

Anônimo disse...

oi tao lindos os teus trabalhos, muitos parabens. Gostei muito de todos mas as toalhas em fita tao mesmo o máximo.jinhos

pontocruzdalou.blogspot.com

Influência Crochet disse...

Que lindo este caminho de mesa adorei parabéns Renata fique com Deus e uma otima semana pra vocÊ

Unknown disse...

amei este trabalho em ponto cruz parabens e lindo