RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Pano de Copa ...bule e xícaras


4 comentários:

Táta disse...

“As grandes coisas são feitas por pessoas que tem grandes idéias e saem pelo mundo para fazer com que seus sonhos se tornem realidades”
Ernest Holmes

Olá Renata, fazer croche não é difícil... é só querer e ter alguém para ensinar, é claro!
Eu sou canhota e aprendi a fazer com a mão direita aos 7 anos.. de tanto que eu queria aprender e não tinha ninguém para me ensinar com a mão esquerda hehehe.
Tem um site legal que dá vários toques. Passe lá para ver
www.aprendendocroche.com
e tem tb várias comunidades no orkut, tem o blog da ELaine croche que tem vários vídeos no youtube com pap... muito bom!!
Agradeço a visitinha
bjokas, Cátia

www.artesdatata.blogspot.com

Petite Noisette disse...

Olá Renata! Opaninho tá muito bonitinho!
Beijinhos!

Nina disse...

olá
Está mto lindo o teu trabalho.
Passei para desejar um bom fim de semana.
Bjinhos Nina

Unknown disse...

Olá Renata,
Obrigada pelos teus simpáticos e sempre queridos comentários.
Tenho andado com pouco tempo, mas prometo fazer-te brevemente, uma visita bem demorada e com direito a 50 comentários (eheheh).
Aproveito para comentar estes trabalhos que estão FABULOSOS!!!
Os frasquinhos então, estão super lindos e amorosos.
Beijinhos, Lia.