RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ponto Fita...

Bom, gente eu pensei que este feriado e este fim de semana, eu conseguiria adiantar bastante os meus trabalhos para a feirinha do fim de ano.Mas, não consegui fazer quase nada, e agora mais do que nunca tenho que correr!!!!!! Pelo menos consegui terminar essas duas toalhas com ponto fita.

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Olá amiga! Lindíssimas as toalhas. Vamos ver se consigo fazer essa nova arte com a revista que comprei rs.
Um beijão
Carol

Unknown disse...

Oi Renata! Achei lindas as suas toalhas, eu nunca tinha visto esse trabalho e achei encantador! Parabéns e quem sabe um dia não me arrisco a fazer tb...rs
bjinhos,
Marta

Anônimo disse...

olá renata!!
quanto trabalho lindo!!!! Adorei todos os seus trabalhos.... um mais lindo que outro...
beijoka
Susy (grupo pontos & pontinhos)

Ana Carolina disse...

Ai amiga, a minha não chega nem aos pés das suas rsrsrs. Mas um dia chego lá! Muito obrigada pelo incentivo!
Beijão