RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Toalha Lavabo...Flores

5 comentários:

Ana Carolina disse...

Olá amiga querida! Linda essa toalha, acho essas flores natalinas um encanto!
E é claro que aceito ser sua madrinha! É uma honra para mim!
um beijão
Carol

Anônimo disse...

Oi Renata, parabéns, esta toalha ficou linda e muito delicada. Beijos da Rosa
http://www.tudodebompx.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Amiga, esqueci de te falar... Tem uma lembrancinha pra vc lá no meu blog!
Beijos
Carol

susybordados disse...

Que trabalhos lindos amiga
estas de parabéns
beijos grandes susana

Táta disse...

Olá Renata, tô sumida de novo!!!
Tô meio sem tempo...
Adorei a bonequinha de lã, muito delicada!!!
bjokas, Cátia

www.artesdatata.blogspot.com