RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Tela em decoupage

Olá.
A seguir vcs vão ver meus últimos trabalhos em decoupage .Esta arte que me enfeitiçou...
Nesta postagem está aquele quadro que fiz, mas, senti que faltava algo.Depois de alguns toques da minha amigas blogueiras e um pouquinho de tempo.Consegui terminá-lo.
E aí o que vcs acharam?Com sinceridade, hein!
Beijinhos.

12 comentários:

Táta disse...

Olá amiguinha....
Acredita que eu ainda não tive tempo de verificar o sedex heheheheee...
é que tô em pique de final de ano...
sorry!!!
Seu quadrinho ficou mt lindo!! ficou tão alegre!!!
O caminho de mesa então!!
Adorei a idéia!!
Eu comprei uma etamine própria para caminho de mesa e pensei em bordar, mas acho melhor fazer decoupage!! é mais rápido heheheheheee.
bjokas, Cátia
*Agradecida pelas visitinhas e recadinhos. Sempre passo por aki tb, e no da sua mamãe. Nem sempre dá para deixar recado pq meu pc tá meio lentinho e demoooooooooora para abrir as janelinhas de recado!!
Mas estou providenciando memória para ele ficar mais espertinho!!

kaka disse...

Eu gostei amiga,
Alias, quero te perguntar como faz a decoupagem em tecido?
Beijcoas
kaká

kaka disse...

Eu gostei amiga,
Alias, quero te perguntar como faz a decoupagem em tecido?
Beijcoas
kaká

Ana Carolina disse...

OI! Agora está muito mais alegre! Gostei muito!
beijos
Carol

Ana Cristina disse...

Adorei, tens trabalhos lindos.
Eu ando com mt vontade de aprender decoupage. Em janeiro, depois da confusão das festas, vou dar inicio a esse tipo de trabalhos.
Parabéns mais uma vez.
Bjks

susybordados disse...

acho que ficou lindo amiga
ganhou logo uma nova vida
beijinhos susana

Nina disse...

Ol�
Passei para desejar um bom fim de semana. Tudo de bom.
Bjinhos Nina

kaka disse...

OI Amda A máquina não é cara custa em torno de 59 reais..
Qualquer dúvida me manda uma e-mail.
kakylove@gmail.com
Beijocas
kaká

adri-hobi disse...

Parabéns...seus trabalhos são lindos! Boa semana!

bordados da néa disse...

OI rENATA MUITA ALEGRIA NO SEU CORAÇÃO E MUITA PAZ NESTE NATAL E SEMPRE.BJOSSS VOLTE SEMPRE AO MEU BLOG ADOREI TUA VISITA

Elisabete disse...

Ficou lindissima esta tela, assim como todos os outros trabalhos. Parabens pela sua criatividade e bom gosto. Beijinhos e bom fim de semana. Beta

Patricia disse...

Oi Re, fiou linda essa tgela hein,
Vc fez com guardanapo?
Beijinhos