RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Um presentinho...

...que ganhei da Kelly.Do blog Ponto Cruz e CIA.
http://bordandoavidabb.blogspot.com/

Kelly eu amei o mimo.Muito obrigada.
Um super beijo pra vc.

Myspace Tshirt Generator

5 comentários:

Kátia Moreira disse...

Os ventos que ás vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado ... mas sim, prender a amar o que nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!
Tenha uma linda semana, cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Néa Souza disse...

concerteza sou fã do teu blog sempre passo por aqui,é que ás vzes não para deixar recadinhos.bjosss te espero no meu blog

Nina disse...

Olá
Continuas com trabalhos lindos a deliciar quem por aqui passa.
Quando puderes passa no meu blog tem lá um prémio para ti.
Bjinhos Nina

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá... ahhh obrigada...como sempre vc é um doce encanto....obrigada...bjs no seu coração..

Ana Carolina disse...

Oi querida! Vc merece!
Consegui fazer uns trabalhinhos pro Natal. Passa lá quando puder!
Beijos da madrinha