RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ganhei este mimo da Néa

ganhei este mimo da néa do blog http://neabordados-meustrabalhos.blogspot.com/
muito obrigada!!!!!!!!!!

9 comentários:

bordados da néa disse...

oi querida que bom que vc gostou do mimo foi deixado para minhas amigas com muito carinho.boa semana.

*Artes da Sereia* disse...

gostei muito do seu blog
beijitos
sandra

Kátia Moreira disse...

Que a virada do ano não seja apenas mais uma data,
mas um momento para repensar tudo o que fizemos e desejamos...
Afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se
fizermos jus e acreditarmos neles!
FELIZ ANO NOVO!!!

FELIZ 2008!!!
Bjs Kátia Moreira

Bordados da Avó Rosa disse...

Ola=)
passei para te convidar a visitares um forum sobre ponto de cruz...

www.pontodecruz.forum-livre.com

Ainda esta no inicio..

beijinhos***

Arte na Mão disse...

Obrigada pela tua visita e comentário. Adorei os teus potes de bébé~, são lindos.
Beijinhos grandes
Alik

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

adri-hobi disse...

Feliz 2008 para vc também minha amiga virtual!!! beijinhos

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá minha querida... passando pra fazer uma visitinha e também pedir pra vc passar lá no meu blog de gráficos de ponto cruz...tem um desafio pra vc e um mimo muito especial...te espero lá...bjs no coração...

Patricia disse...

Desejo um final de semana maravilhoso, cheia de paz e regado de carinho, com muitos artesanatos.
Beijos