RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quinta-feira, 13 de março de 2008

Caixa laranja em decoupage...ursinho


Esta caixa foi feita com aplicação em alto relevo.

5 comentários:

Ana Carolina disse...

Nem preciso dizer o quanto achei fofa esta né?
Um Beijão
Carol

Maria disse...

Pena a foto estar desfocada, mas... amei!! Bjinhos

Ana Carolina disse...

Olha eu aqui de novo rs! Tem um prêmio pra vc lá no meu blog!
Beijinhos
Carol

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga!
Hoje estou de passagem para desejar bom fim de semana
Beijinhos
Cassilda

Ponto Cruz e Cia disse...

Que seu amanhecer seja tão encantado
como a mágica de todas as fadas...
Seus desafetos sejam tão pequenos
como a menor gota de mar...
Seus caminhos sejam tão límpidos
como as águas do mais sonhado riacho...
Suas fantasias sejam tão boas
como o desejo da jóia mais cara...
Sua docilidade seja tão sensível
como a do mel mais natural...
Sua capacidade seja tão aprovada
como a alma mais povoada...
E nosso afeto seja tão verdade
como é nossa amizade..
Uma linda semana pra vc!! bjs no coração..