RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 4 de março de 2008

Desafio...

Este desafio eu recebi da Ana Carolina (madrinha do blog), do blog Almofadas Fofinhas em Ponto Cruz http://almofofas.blogspot.com/
Já se faz muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, mas só agora tive tempo de responder...Me desculpe madrinha, mas, não deu para responder antes. E fiquei muito feliz de responder este desafio.







Se eu fosse um mês seria... Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria... Sabado
Se eu fosse um número seria... 1
Se eu fosse um planeta seria... Marte
Se eu fosse uma direcção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Cadeira
Se eu fosse um liquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Topázio
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Ypê
Se eu fosse uma fruta seria... Melancia
Se eu fosse uma flor seria... Rosa
Se eu fosse um clima seria... Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano
Se eu fosse um elemento seria... Agua
Se eu fosse uma cor seria... Azul
Se eu fosse um animal seria um... Cachorro
Se eu fosse um som seria... das águas
Se eu fosse uma letra de música seria... "No one"
Se eu fosse um estilo de musica seria... Black Music
Se eu fosse um perfume seria... Angel
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria… Nada é o que parece
Se eu fosse uma comida seria… Lasanha
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Paris
Se eu fosse um gosto seria... Doce
Se eu fosse um cheiro seria… de rosas
Se eu fosse uma palavra seria… Amizade
Se eu fosse um verbo seria… Amar
Se eu fosse um objecto seria…um rádio
Se eu fosse uma roupa seria… Vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Boca
Se eu fosse uma expressão seria… Alegria
Se eu fosse um desenho animado seria… Pooh
Se eu fosse um filme seria… um Romance
Se eu fosse forma seria… Círculo, rsssssss
Se eu fosse uma estação seria… Outono
Se eu fosse uma frase seria… «Como é bom amar!»


http://coisascoloridas.blogspot.com/

Susana Machado - http://susybordados.blogspot.com/
Paula Nobre - http://arte-as-cores.blogspot.com/
Madá - http://pontogato.blogspot.com/

Beijos.
Renata Monteiro

Nenhum comentário: