RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 17 de março de 2008

Passo a Passo Imã de Geladeira - Florzinha em Meia de Seda

Oi gente!!!!!!!!!!!!
Algumas amigas do grupo Pontos & Poninhos, pediram que eu fizesse um passo a passo de trabalhos com meia de seda, então resolvi fazer desta florzinha imã de geladeira, que não é muito trabalhosa.
Amigas...desculpem as trapalhadas, mas, este é o meu 1º PaP.
Espero que vcs gostem e que seja útil pra muita gente.
Quem tiver alguma dúvida ou sugestão, pode me mandar um e-mail, aprenderemos juntas.
Um grande beijo á todos.
Renata Monteiro

* MATERAIS:
*meia de seda lisa

*arame

*imã

*linha mágica

*tubo modelador nº 01

*tesoura

*alicate

*círculo de papel cartão

*carinha de biscuit

*pistola de cola quente


Envolva o arame no tubo e gire as pontas, algumas vezes;

Corte com o alicate deixando meio centímetro de cabo;


Repita a operação 5 vezes;

Corte a meia sempre no sentido com comprimento;



Encape a argola de arame com a meia e estique bem, amarre com a linha mágica dando 5 voltas bem firmes e arrebente o fio com a mão(sem dar nó). Corte o excesso da meia com a tesoura;


E vá colando os círculos de arame encapados (pétalas) Passe cola no centro da flor;

E cole a carinha de biscuit;

E por fim, vire as costas da flor, passe cola quente no círculo de papel cartão e cole o imã.
Deixe secar e está pronto o imã de meia de seda.



Caso precisem de algum esclarecimento sobre este passo a passo, me mande um e-mail e não esquece de deixar o seu visível, para que eu possa responder.
Beijinhos!













8 comentários:

Carol disse...

está lindo!!!! E deu para entender perfeitamente. Acho que vou voltar a fazer alguma coisa em meia de seda. Só tenho pena de não ter as carinhas de biscuit. mas quem sabe um dia eu ainda te faço uma "encomenda" :)
Beijinhos

VanessaGuerra disse...

tao lindo que fica.. parabens.. vou adicionar-te aos amiguinhos do meu blog.. faz o mesmo.. beijinhos

ana carolina disse...

e fica linda!
o PAP está ótimo... até eu que sou quase leiga em manualidades entendi!
bjs

Ana Carolina disse...

Oi afilhada querida! Que bacana este pap. Até eu qe nunca me arrisquei fiquei com vontade de fazer...
Um beijão
Carol

Bonecas da Filó disse...

Está muito bonita!!!

Bonecas da Filó disse...

Está muito bonita!!!

ShiningMoon disse...

Olá!
Obrigada pela visita e comentário.
Ainda não conhecia esta página...
Estou deslumbrada... não sabia que também se faziam trabalhos com meias de seda!!! Fantástico!
Muitos Parabéns.
Bjitos.

LIA disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!jinhuxXxXxX