RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Babador Amarelo Centopéia A B C


PEÇA DISPONÍVEL

11 comentários:

Ana Carolina disse...

Ai Rê! Que lindo!!! Ficou bem alegre a charmoso!
Beijos
Carol

VanessaGuerra disse...

Passei para te desejar um excelente fim-de-semana amiga.. cheio de trabalhinhos, ideias e muito descanso.. mais um babete fantastico amiga... beijinhos enormes…

Habiba disse...

que bonito... gostei imenso deste babete!! beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

oi amiguinha!
Mais um babette lindissimo.
Bom fim de semana e um beijinho
Vóvó Cassilda

Néa Souza disse...

OI AMIGA!!!É COM MUITO CARINHO QUE TE CONVIDO P/ PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA NO MEU BLOG, ESTOU DANDO PRENDINHA,ESPERO POR VC. BJS

Táta disse...

Oiê Renata,
nossa, que babadores lindos!!!
Ficaram tão mimosos!!!
Eu acho uma terapia bordar babadores!!!
Parabéns!!
bjokas e Bom final de semana!!
Cátia

Anônimo disse...

A bip é uma indústria de carácter artesanal que há mais de 40 anos se dedica ao fabrico de balões aeróstatos, munidos de mecha, conhecidos em Portugal como "balões de S. João".
Venha conhecê-los!

Agora disponíveis on-line no site http//bipmania.blogspot.com.

Visite-nos!

VanessaGuerra disse...

olá lindinha.. vim só mandar um beijinho enorme e perguntar como foi esse fim-de-semana...tenho um kit à venda no meu blog, dá uma espreitadela.. xau.. beijinhos

Anônimo disse...

Oi Re..kk vc viu to xique..kkk fiz eles o ano passado mas só agora que publicaram..estou fazendo um só de gráficos inéditos..esta ficando show..kkk e acho que aprende sim...está tudo muito bem explicado... vai ser fácil..ainda mais pra vc que é super inteligente...bjs

Nice disse...

Ola, Renata

Que centopéia linda, será que você não me consegue o gráfico? Vou ficar no aguardo de uma resposta positiva ou negativa, ok?

Grata,

Nice

Anônimo disse...

Ola tudo bem?Adorei o seu blog,add em meus favoritos..Gostaria de pedir ,esse gráfico da centópeia que estoiu em busca a um tempão e hoje encontrei em seu blog ,fiquei muito feliz...Por favor me envia o gráfico ..meu nome é gilmara e o meu email é gilmaragafs@gmail.com.br desde de já lhe agradeço e fico a espera ansiosa ...obrigada