RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Estou doentinha

Oi Lindas.
Desculpe o sumiço.E tb não ter respondido aos desafios que eu recebi,mas, é que desde 2ª eu não estou bem, estou com um resriado que está me matando.Dói o corpicho todo...ai, ai, ai
Bom...um grande beijo á todas.
Renata Monteiro

4 comentários:

ana carolina disse...

melhoras, florzinha!
adorei as fotos do casamento!!!

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá minha querida amiga...este resfriado já chegou até ai né? rsrs aqui em Embu, parecia epidemia...todos pegaram... mas se cuida viu...estou aqui torcendo por suas melhoras, afinal anjos não podem adoecer não..!!! bom final de semana e beijocas doces no coração..

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Venho desejar-te as melhoras e um bom fim de semana
Beijinho
Cassilda

Sandra Soares disse...

Olá Renata, antes de tudo desejo as melhoras espero que essa constipação já tenha passado... Depois queria agradecer a visita que fizes-te ao meu bloguinho e também que adorei o teu e todos os teus trabalhinhos. Especialmente os trabalhos em meia de seda que é uma arte que adoro... pena que aqui em Portugal os materiais têm de ser todos improvisados, pois os verdadeiros materiais - como os arames coloridos, a linha mágica, as meias próprias, para além de muito difíceis de encontrar, quando se encontram são tão caros que são impossíveis de comprar... Assim eu improviso com linhas normais, com arame de cobre ou latão e as meias são as que vou encontrando aqui ou ali... Quando há vontade de fazer, o necessário é imaginação...
Beijinhos