RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Caixa Amarela em Decoupage ... Girassol !


6 comentários:

Ana Carolina disse...

Que lindo amiga!
Beijos
Carol

Denisa Baltazar disse...

Olá Renata...
Sou grata pela visitinha ao meu blog, e ainda mais por saber que também fazes parte da vida de uma pessoa tão especial que é tua madrinha.
Você também tem mãos de fadinha, seu blog está cheio de coisinhas lindas, apaixonei em teus bordados e caixinhas pintadas, tudo inspira delicadeza.
Mudei o visual do meu blog, retoquei a maquiagem e reforcei o batom. Dê uma passadinha por lá e deixe sua opinião.
Visite também:
http:quitandinhas.blogspot.com/
o novo blog que ando bolando.
Hahahaha
Sucessos!

Carol disse...

que linda que ficou!! Parabéns
bjos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Linda a tua caixinha.
Parabens
Bom fim de semana.
Um beijinho
Vóvó Cassilda

VanessaGuerra disse...

passei para desejar um bom fim-de-semana.. tanta novidade linda amiga.. adorei esta caixinha e a troquinha do post abaixo.. beijinhos lindinha...

Influência Crochet disse...

Oi Renata tudo bem flor?
Faz tempinho que não venho aqui né amiga e peço desculpas pelo sumiço e estou de volta......
Que linda esta caixa com decoupage de girassol ficou lindoooooooo...
Gostaria de te perguntar se vocÊ tem algum grafico de pão e trigo de ponto cruz se tiver sera que você poderia me mandar desde ja te agradeço beijinhos ..
E passei aqui pra te convidar a participar de um grupo em que estou participando que se cham Biscuit & Amigas este gtrupo tera muitas novidades e muitas amizades se quiser participar setra bem vinda viu amiga beijinhos e fique com Deus