RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 27 de maio de 2008

Mais alguns imãs de geladeira.



Bonequinhas de lã e também de meias de seda com carinhas de biscuit.

Beijinhos.
Renata
VENDIDOS.
(ACEITO ENCOMENDAS)

9 comentários:

amo artesanato disse...

Olá Renata quanta coisinha mais linda, esses imãs estão muito lindos, parabéns. Beijos.

Maria Helena

Meus Netos Minha Fortuna disse...

OLá Renata!
Adoro os teus imãs, assim como a bolsinha de princesa, está lindissima
Parabens.
Desejo-te um excelente fim de semana!
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Carina disse...

Oi
muito obrigada por visitar meu space!!
adorei seu blog também.. seu trabalho é lindo...
gostei também dos seus outros talentos!!
parabéns
Carina

Mariana disse...

Olá!
Obrigada pela visita e também pelo comentário no meu blog!
Gostei muito das novidades estão simplesmente lindissimas!!!
Parabéns!
bjs***

Joanita disse...

Tão fofos! ;)

*mUah,
Joanita

Priscila Gam disse...

Lindos... parabéns!!!

Arte na Mão disse...

Obrigada pela tua visita e comentário.
Parabens pelos teus trabalhos que adorei.
Beijinhos grandes e muito sucesso,
Alik

Gezinha disse...

Lindos trabalhos!
PArabéns
Ótimo final de semana.
Abraços
Gezinha

Ana Carolina disse...

Ah eu tenho, eu tenho! E amo meus ímãs demais viu? Estão guardadinhos para minha casa nova!
Beijos
Carol