RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 13 de maio de 2008

Presente para minha Mamãe...

Meninas....
Neste último domingo dia 11/05, foi Dia das Mães.
Como vcs sabem , minha mamãe tb faz algumas artes.
http://artesdamonica.blogspot.com/
(fica aí o blog dela, para quem quiser visitar, hoje já atualizei)
Então...resolvi fazer uma caixa de costura , para ela "tentar"...rssssssssss, organizar as suas coisinhas.
Ela adorou e ficou muito feliz.









Renata Monteiro

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Ai, minha comadre deve ter adorado! rs
Beijão
Carol

Anônimo disse...

Bem, eu como amante da decoupage achei que ficou um espectáculo. Linda mesmo. Ficou nota 10. Parabéns. Os bordados também gostei imenso. De muito bom gosto sim senhora. Feliz de quem os vai receber. Beijinhos amiga. Continuação de bom trabalho. Rosi - Eu Que Fiz.

susana disse...

oi amiga que legal ter recebido sua visitinha adorei hehehe,,,,,,
seu blog é showwwwwwwwww
menina vc é uma estrela de 1 grandeza puxa! que talento ...
muito lindo suas coisas .
parabéns!
e quando quiser vai lá me fazer uma visitinha
bjs