RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mimos e Desafios...

Olá.


Como não estive muito bem por estes dias, demorei a postar neste meu cantinho e publicar os mimos e desafios que recebi...desculpe a demora!
Vou deixar os mimos e os desafios para quem quiser responder...
Beijinhos
Renata Monteiro

Estes mimos e este desafio recebi da Ana Carolina(minha madrinha)
http://almofofas.blogspot.com/


**************************************************************************


Este desafio consiste em fazer uma biografia c/ seu nome.
R - renascida
E- educada
N- namorada ...do meu maridão sempre...sempre.
A- amorosa
T- transparente
A- amiga

******************************************************************************



10 MANDAMENTOS DO BLOG!

1- Confiança

2- Amizade

3- Lealdade

4- Compreensão

5- Sinceridade

6- Ajuda

7- Compartilhar

8- Agradecer

9- Respeitar

10- Viver e Deixar Viver.
************************************************************************


Este ganhei da Vanessa Guerra

http://avanessaguerra.blogspot.com/



Aqui vão as regras:

1. Você deverá passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete.

2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta recebendo.

3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.

4. O mais importante: ir no site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um aqui: http://www.cancerdemama.com.br/

***************************************************************************

Meninas...tenho alguns trabalhinhos novos, mas, ainda não posso mostrar, pois estou sem a minha máquina fotográfica.


5 comentários:

paula disse...

Ola, não conhecia. Adorei os teus trabalhos.

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Tem novidades fresquinhas no blog! Nem acredito que acabei rs! Bjs
Carol

Anônimo disse...

Olá,amiga!
Parabéns pelos mimos.
Estou a espera de uma visitinha sua no meu cantinho.

Beijokas...

Sandra Soares disse...

Oi Renata, como tás? Já há algum tempo não vinha aqui e adorei ver os teus ultimos trabalhos, adorei as prendinhas para o bebé Lucas, adorei a toalhinha a ponto cruz, enfim tudo lindíssimo, tens trabalhos lindos mesmo.
Beijinhos e um optimo fim de semana.

**Lih** disse...

obrigada pela visita.

tenha um otimo fim de semana!