RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Que coisa meiga vc é?

Oi meninas.
pegue este teste no blog da Carol.
http://almofofas.blogspot.com/

Aí está o resultado do meu teste.
Gostei!!!rs.


Que coisa meiga você é?

Visite a página e descubra: Que coisa meiga vc é:

Bjos.
Renata Monteiro

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Que bom que voce é um coração.Eu sou a hello kits.bjtos.nile.

Ana Carolina disse...

Oi querida! Que lindo! Realmente vc é puro coração.
Um beijão
Carol

Ana Flor disse...

Olá Renata,

passei para deixar um beijinho :o)

Ana

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Estou passando aqui para fazer um pedido: vai ao meu blog e vê no que eu preciso da tua ajuda... É fundamental!

Também passei aqui a desejar uma feliz segunda feira!!

Beijinhos grandes e muito mágicos!

='}

Ponto Cruz e Cia disse...

ai...esse coração é lindo demais...cheio de amor, alegria..de coisas muito boas....
Obrigada pelo seu carinho e amizade viu coração lindérrimo!!!
beijinhos