RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

COMPREI E GANHEI...!

Olá pessoal.
Eu tb vou aderir à "técnica do pingado"...que vi no blog da Táta http://artesdatata.blogspot.com/ e no blog da Dan Nunes http://dannunes.blogspot.com/ , me parece que esta técnica foi cedida pela Heloísa Carvalho Luz para a Dan.
Olha meninas não foi fácil achar estas canetas , mas consegui somente esta.(dos 5 ou 6 modelos que existem).Quero ver se faço algo com elas neste fim de semana.

Esta revista eu ganhei da minha mãezinha maravilhosa, nas minhas férias....e resolvi trazer aqui para vcs verem.É uma edição que tem 3 revistas em 1. Muitos gráficos lindos.
Acho que vou virar fã desta revista e quem sabe fazer uma coleção.

Beijinhos.

RENATA MONTEIRO

8 comentários:

Táta disse...

Qeu legal que vc aderiu a técnica do pingado!!!
e a revista parece muito boa....
Vc podia escanear....
hehehehe
bjokas, Cátia

Nandilene disse...

Oi
Também aderi as canetinha e realmente é um "achado", rsrs.
A toalha com flores aplicadas ficou uma graça.
Bjuskqo

Vanessa Guerra disse...

tao gira a revista.. deve ter esquemas altamente.. e gostei das canetas... vou ver como se faz no outro blog.. beijinhos

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Esta revista é linda mesmo.
Um beijo
Carol

Vanessa Guerra disse...

olá minha linda.. vim desejar um bom fim de semana.. beijinhos enormes

Diana disse...

Oi querida,eu também adoro essas revistas:)
Beijinhos e bom fim de semana

Nandilene disse...

Desejo um ótimo fds!
Beijos!!!

Lu Oliveira disse...

Olá Renata
Tem um presente pra vc no meu blog da uma passadinha por lá.
Bjs e uma otima semana.