RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Depois da Consulta Médica

Olá pessoal.
Na sexta feira dia 15, fui ao médico levar o resultado de alguns exames.
O médcio disse que estava tudo bem, mas, um exame estava com alteração.Adivinha o que era?
COLESTEROL.
A taxa do bendito está bem acima do desejável.Me deu alguns conselhos e passou uma dieta brava que tenho que cortar muitas coisas.Tenho que fazer esta dieta e repetir o exame daqui á 4 meses, se não normalizar vou ter que tomar remédios.
Ele não passou os remédios logo , pois disse que por eu ser muito nova...talvez não seria necessário e pode resolver com a dieta.
agora é fazer tudoi direitinho e torcer para dar certo.
Tb hoje venho agradecer á todas pelas visitas e pelos comentários carinhosos que tenho recebido.
Hoje consegui fazer algumas visitas que estavam bem atrasadas e ver os mimos que recebi...vou postar assim que conseguir um tempinho.
beijinhos á todas;

Renata Monteiro

6 comentários:

Lu Oliveira disse...

Olá Renata
Tem um mimo pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá.
Bjs e uma otima semana.

Néa Souza disse...

Oi R. quanto tem ponto, obrigada pela visita, volte mais vezes, amei o caminho de mesa floral, está um encanto.Parabéns pelos seus trabalhos, tdo muito lindo, bjnhos

Dina disse...

Obrigada pela visita, eu já enviei via email as instruções da colcha que me pediu, e também postei no meu blog. Se tiver dúvidas entre em contato.

beijos
Dina

Obs: Cuide bem da saúde heim!!!! colesterol é coisa séria.

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. com que entao andas com o colesterol alto... isto é só problemas para a malta jovem... tenta fazer uma boa dieta agora para ver se nao tens de tomar os medicamentos... beijinhos minha linda

Daniela Tavares disse...

Oi Renata!!

Toma cuidadinho com o colestrol!! Os meus pais também têm, por isso aqui em casa às vezes sofro um bocadinho com as dietas deles...

^
^
^
...comer menos fritos, poucos ovos, etc!

Olha, TENS UM DESAFIO NO MEU BLOG!!

Aparece!!

Beijinhos saudáveis!!

='D

Anônimo disse...

SORRIA! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!
SORRIA! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...
SORRIA! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!
Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!
boa semana!!! beijokas no coração...