RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

MINHA AUSÊNCIA...

Olá meninas....
Desculpe a minha ausência neste últimos dias, mas teve que ser assim.
Meu filho mais novo está com uma virose ...é isso mesmo uma virose....!
Desde sabado ele não come nada e tudo que tenta comer não pára no estômago.Ficou um dia internado tomando soro na veia.Foram dias difíceis pois ele me solicita o tempo inteiro, nem trabalhar não pude vir.
Mas, ele hoje já está melhorzinho e hoje já voltei á rotina de trabalho fora. Tive que deixá-lo com meu marido e amanhã já não sei como vai ser.,
Nessas horas é que me pergunto se tanto sacrifício em lutar e batalhar pelo trabalho fora de casa, vale á pena. Pois se agora meu filho precisa de mim (e tb em outras vezes pois ele tem asma e sempre tem alguma coisa ), não posso estar ali presente ao lado dele.
Meu coração fica tão tão tão apertadinhooooo....
Mas ainda tem que ser assim.....
beijinhos á todas.
RENATA MONTEIRO

4 comentários:

Táta disse...

Olá Renata,
vc já reparou que quando os médicos não sabem o que as crianças têm eles dizem que é virose????
Meus filhotes já tiveram.... umas 3 vezes.... e tb já ficaram internados.
O segredo é hidratar o tempo todo, água de coco, gatorade, água.... eles ficam super carentes... eu tinha que me desdobrar em duas com um deitado de um lado e outro do outro...
É por isso que Deus nos escolheu para sermos mães!!! Porque podemos assumir várias funções ao mesmo tempo.... hehehehehe
Não se sinta culpada por ter que deixá-lo com o pai. É complicado, eu sei, mas eu aprendi a valorizar o tempo que tenho com eles, a ter um tempo com qualidade, que é o que importa!!!
Melhoras para o seu pimpolho!!!
Dê notícias!!!
bjokas, Cátia

Nandilene disse...

Oi Renata
Poxa, tomara que seu filho melhore logo, é tão ruim ver os filhos doentes, não é?
E essa coisa de deixá-los é mesmo terrível sofremos tanto...
Bjus

Táta disse...

as latinhas de massa de tomate
Eu cobro de R$ 4,00 à R$ 5,00.
depende da cliente, é claro!!!
hehehehehehe
quanto mais detalhe, mais caro.
A lata com a tampa e o puxador de mdf vc pode cobrar R$ 4,50.
para uma encomenda grande, é bom negociar. pode ser até R$ 3,50.
mas lembre-se de aceitar a encomenda com um sinal de 50% do valor.
As vezes, deixamos de ganhar muito para poder fazer propaganda e conseguir mais clientes.
eu sempre dou latinhas de presente e coloco uma toalha de mão bordada e com decoupage. é bom para a propaganda!!!!
A latinha com toalha pqna eu cobro R$ 8,00.
espero ter ajudado um pouco.
bjokas, Cátia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Renata
Ainda bem que o teu filhote está melhor, fico muito feliz!
Sabes a questão de trabalhar fora é sempre questionavél...!
Eles em casa, connosco, também podem apanhar dienças e ter acidentes...a vida é assim!

Sabes eu como trabalhei, estou reformada,optei por essa situação para poder dar uma vida melhor aos meus filhos.
Felizmente consegui, não estou arrependida!

Tudo de bom para ti e filhote.
Beijinhos
Vóvó Cassilda