RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

PEDIDO

OLá meninas.

Recebi uma encomenda de uma pessoa que tem a revista, do que ela quer...mas não consegue me passar.
procurei nas minhas revistas , não achei, procurei na net tb e nada,
Gostaria de pedir á vcs , caso tenham que mandem pra mim.

REVISTA BELLA PONTO CRUZ. ANO 1 EDIÇÃO 02 - PÁGINA 33

cASO VCS TENHAM MANDE PRA MIM...POR FAVOR....RS.
bJOS.

RENATA MONTEIRO

9 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Renata,
Espero que estejas melhor!!
Eu neste assunto não te poderei ajudar, infelizmente...
Recebeste o meu e-mail?
Beijinhos grandes para ti,
Lia.

Laine disse...

Olá!
Que tal passar no meu cantinho para fazer uma votação.
Bjs...

(Recebeu as fotos já mandei.)

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha querida
Tenho pena, mas não tenho tal revista.
Desejo-te bom fim de semana e deixo-te um grande beijinho.
Vóvó Cassilda

susybordados disse...

olá amiga
que pena que não tenho a revista
e como estás melhor?
espero que sim
beijinho grande susana

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Espero que volte logo e 100%. E quando voltar, já tem um selinho te esperando no meu blog.
Beijos
Carol

Mia disse...

Olá Renata!!!
Tem um miminho pra voce lá no meu blog.
Espero que goste!!!
Beijos e um bom final de semana,
Mia

amo artesanato disse...

Oi Renata espero que esteja melhor, precisamos de você inteirinha com suas belas artes para nos deliciar os olhos.

Um grande beijo

maria Helena

Ana Carolina disse...

Oi amiga!!! Queria saber como vc está. Mande notícias,
Beijos
Carol

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Como vai??Infelismente não tenho tal revista.Mas logo aparece quem tenha.bjtos.Nile.