RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Desafio e Mimo Recebido!!!!


Este lindo mimo eu recebi da Sinara http://sinarapontocruz.blogspot.com/
Também ganhei das mesmas gracinhas este desafio:
Desafiaram-me a contar uma qualidade e um defeito....então vamos lá.
QUALIDADE: amiga
DEFEITO: confiar demais nas pessoas.
Repasso o mimo e o desafio para:
Um grande bjo á todas.
RENATA MONTEIRO

2 comentários:

Rosy Art's - Convites e Papelaria Personalizada disse...

Oie, parabéns pelos trabalhos, achei seu blog um máximo, se permitir, gostaria de add a minha lista de blogs! bjos

Aline! disse...

Oi Renata!!!
Passe pra desjar uma linda quarta e dizer q tem selinho pra ti lá no blog!!! Ahh... tem troquinha tbm!!
Passa lá e espia!!!
Bj!!