RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Meia de Seda: Laranjinha (iman)

RENATA MONTEIRO

13 comentários:

Unknown disse...

Olá Renata,
Que maravilha. À semelhança do anterior, este trabalho está lindo!!
Beijinhos grandes e boa semana,
Lia.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Renata
Que lindo etá este teu trabalhinho!
Adorei, minha querida!
Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Lu Oliveira disse...

Oi REnata
Brigadin pela visita, seu trabalho esta lindo, parabéns.
Bjim

wilma disse...

Que fofurinhas esses imãs...
Eu coleciono imãs e achei todos uma fofura!

Maria disse...

Obrigada pelo mimo e pelo desafio! Muito fofos, os teus últimos trabalhinhos! Bjinhos

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pela lojinha tem trabalhos lindos!
Que bom que gostou da caixinha o guardanapo tbém ajudou pois ele era bem bonito,está caixinha vai para a professora do meu filho no dia dos professores,espero que ela goste.
Bjs...

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades e tenho que dizer que a laranjinha está muito bonita...
Beijinhos

Táta disse...

Olá Renata....
com o meu sumiço nem vi que vc estava dodói....
sorry!!!
mas pelo visto, vc já está melhorando... que bom!!!
bjokas, miga!!!

Lau disse...

Olá flor, vim retribuir e agradecer a visitinha =)
Obrigada tb pelo comment tão carinhoso!
Seus trabalhos são um encanto, tão delicados, parabéns!
Bjinhus

Ana Carolina disse...

Oi amiga!!! Que fofos ficaram estes ímãs. Amei!
Desculpe o sumiço, mas estou numa correria louca. Depois te explico.
Um beijão
Carol

Anônimo disse...

Oi Amiga!!!
Vim desejar uma boa noite e dizer que tem selinho la no blog.
Bjs
Sinara

Nandilene disse...

Que legal a lojinha, desejo sucesso!
Essa laranjinha está linda!
Bjs
Nandilene

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida venho agradecer-te a visitinha e as doces palavras deixadas!
Muito obrigada, minha querida!
Desejo-te um excelente fim de semana e deixo-te um beijinho com muito carinho.
Vóvó Cassilda