RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pano de Copa: Amor Perfeito!

Pano de Copa: Amor Perfeito!!!!
DETALHE DO BORDADO
DISPONÍVEL

10 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Mas é de babar.
Estes panos, combinado bordado com barrado está demais, o amor perfeito ganhou vida, amei, parabéns.
Você viu só que linda as coisas da Simone em feltro, eu valorizo muito quando o trabalho é bem feito. Tenho acompanhado alguns blogs franceses e os trabalhos delas são perfeitos. Apesar dos nossos terem mais variedades.
Olha que testamento, eu ficaria horas conversando com você sabia?

Bom vou encerrar, beijos mil

Maria Helena

Simo's Arte disse...

Oi Renata
Brigada pela visita ao meu blog e pelo elogios aos meus trabalhos, faço tudo com muito carinho e capricho.
Seu blog tb esta lindo, adoro ponto cruz, faz muito tempo que não bordo, foi uma das primeiras artes que aprendi.
Esses amores perfeitos, estão perfeitos mesmo.
Parabens!!!!!!!!!!!
Vou te add no meu blog.
Bjs

Luiana Maia disse...

Olá, tenho um presentinho pra vc no meu Blog.
Bjssss

Ana Carolina disse...

Ai amiga, vc está com cada trabalho heim? De babar!
Um beijão
Carol

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Renata
Mais um pano lindissimo e em perfeita sintonia!
Parabens, minha querida
Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Lu Oliveira disse...

Oi Renata
Brigadin pela visita e pelo carinho de sempre.
Seus panos estão perfeitos, não sei de qual eu gosto mais.
Bjim

Unknown disse...

Olá Renata,
É maravilhoso e lindo!!
Beijinhos,
Lia.

**Lih** disse...

Olá Renata, vim retribuir a visita. Minha filha adora elefantes, fiz aquele correndo (só para ela me deixar fazer outra coisa) nem pintei ele, mas ficou legal, vc não imagina como ele esta agora...rsrsr todo sujo rsrsr.
Adorei os quardanapos são lindos, e os imã de meia de seda, como são feitos ???

Beijinhos!!!

Lu Oliveira disse...

Amiga
Tem um mimo pra vc lá no meu blog.
Bjim

Anônimo disse...

Olá Renata.Estou a navegar na internet e vi que temos algumas amigas blogueiras em comum.Não tenho certeza se já passei por aqui, mas não tem problema hoje eu vi seu blog inteirinho.Quanto trabalho bomito!Estes amores perfeitos ficaram liiindos com a barrinha combinando com o bordado.Também estou bordando, na verdade já fez aniversário(um ano)!!,uma toalha de mesa rodeada de amores perfeitos.Esta ficando linda,mas como é grande, vai aparecendo outros trabalhinhos e a pobre vai ficando de lado.Mas, acredito, que um dia ainda vou terminá-la!!
Adorei conhecer o seu cantinho e com certeza voltarei mais vezes.
Bjs,Pri