RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

OLá.

Recados para Orkut

Amigas do meu coração.
Depois de um feriado prolongado aqui em São paulo, estou de volta;.
Com muitas novidades. Algumas artes, mas infelizmente não posso mostrar as fotos ainda, pois mandei por engano o cabo USB da minha máquina para a casa da minha prima.Estou esperando ela me trazer, talvez amanhã.
Fiz uma troquinha (oriental) no sabado que fiz com a minha amiga Carol do blog
http://almofofas.blogspot.com
Como a troquinha foi feita pessoalmente foi uma tarde uma agradável, com um lanche gostoso um sorvete de engordar 2 kg só de ver..rssss , uma conversa boa,Bom..meninas vcs já sabem que a Carol é espetacular, então, nosso encontro não poderia ser diferente, foi ótimo,tb ganhei
mimos lindos ..mostro á vcs assim que conseguir descarregar as fotos da máquina.Ah, tb eu fui babá de um cachorrinho bem lindinho o Hashi, ele é do primo dos meus filhos, machucou a patinha e eu fiquei cuidando dele, nestes últimos dias.A dona dele foi buscá-lo na minha casa, ontem a noite..ai, já estou com saudades do danadinho..rsssssssBom..meninas e isso, por hoje.Espero poder mostrar as fotos pra vcs amanhã;Ah, tb quero agradecer a todas os recados, os mimos, os carinhos que vcs me dão.Fico muitofeliz com tudo e quero dizer que adoro vcs.
UM super bjo
Renata Monteiro

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Obrigada amiga! Como já te disse para mim tb foi maravilhoso o nosso encontro. Ai sabia que vc não ia resistir ao Hashi. Ele está melhorzinho?
Beijão