RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Troca Oriental !!!!

Como disse na postagem abaixo..minha parceira foi a Carol, minha dinda de blog...
Visitem o cantinho dela... http://almofofas.blogspot.com/


O que recebi:



Pano de Copa em decoupage de motivos orientais e 1 porta guardanapo com decoupage e arte em pastilhas p/ mosaico.


1 toalha de rosto bordada com motivo oriental, 1 esponja e 1 toalha de lavabo em decoupage com motivos natalino.


Revistas, adesivos, chocolates deliciosos, incensos, gaveteira e porta recados Pucca


Pano de copa p/ bordar, meadas, caixinha organizadora, laços, fita e apliques lindoooooos.


Guardanapos, adesivo, tela plástica, pooh em brilhantinhos, e imagens em relevo para decoupage.


Bordado ingLês, tinta relevo, vasinho, agenda, vela beeeeem cheirosa, adesivo para decoupage...


e uma agulha de croche..até ganhei um aula, nesta arte...




Presentinhos para meus filhos...eles amaram .E a Carol adivinhou o que eles me pediram pra comprar


Presentinhos para minha mãe, um pano de copa , chocolatinhos e um papai noel de chocolate para meu irmãozinho Otavio Henrique.



Bom...amei fazer esta troca, pelos mimos que recebi, pelo carinho da minha amiga querida...como a troca foi feita pessoalmente, podemos conversar e colocar o papo em dia.




Carol..querida amiga.

Obrigada pelo seu carinho comigo e minha família. !!!!

Agradeço a DEus, por ter colocado em minha vida , uma pessoa especial assim como vc é.

Te adoro muito.

************************************
O que enviei..

AS fotos tirei do blog da Carol, pq me esqueci de fotografar os mimos.




Minha dinda, havia me falado que gostaria de aprender a arte em meia de seda..então resolvi manadar, alguns materiais básicos. 1 jogo de tubos modeladores, arames,linha mágica e meias.


1 galinho em meia de seda...que a Carol gostou muito qdo viu aqui no blog
Revista Meia de Seda,Tinta alto relevo e PUFF,tampa de madeira p/ latinhas e mimos em biscuit.
sabonete
Guardanapos, papel decoupage

1 quadrinho em ponto cruz, com tema oriental


Pde copa, com patinho.

Pano de copa: oriental


pano de copa: sapinho


Cartão de natal

RENATA MONTEIRO

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Ai amiga, fico olhando as fotinhos da nossa troquinha e me dá uma alegria imensa rs. Vou ficar com dó de colocar aqueles paninhos lindos no uso rsrsrsrs. Acho que vou deixar eles bem guardadinhos e só usar em dia de festa rsrsrsrsr
Beijão

Carol disse...

Que linda troquinha!! Estão as duas de parabén!!

bjos

Unknown disse...

Olá,querida!
Quantos trabalhinhos lindos!
É tão legal essas troquinhas.
Tenha uma linda sexta-feira.
Beijokas...

Unknown disse...

Olá Renata,
Fabulosa esta troquinha!!
Beijinhos,
Lia.