RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Um mimo que recebi!!!!!

Ganhei este mimo de uma pessoa especial, a Rose.
VCs não a conhecem, ela não é da blogesfera , mas posso dizer que é uma pessoa que me ensinou muita coisa e tb me ensinou a ser melhor hoje do que eu fui um dia.

Querida Rose, que Deus e nosso Mestre Jesus abençõe vc e toda sua família, que vc continue co esta paciência em nos ensinar a viver melhor com nossa com consciência.
Bjos
Renata Monteiro

4 comentários:

Cor de Mel disse...

Muito lindo este miminho!
Beijinhos,
Lia.

nice disse...

Adorei seus trabalhos estão muito lindos, gosto muito da combinação do barrado com o bordado, super fofos.

Abraços

Nice

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Que mimo mais lindo!
Beijo
Carol

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente