RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mimos :Ganhei da Maria Helena

Ganhei estes mimos, pois participei de uma brincadeira no blog da Maria Helena.
Estes presentes lindos ganhei já faz um tempo, mas o tempo não me deixou coloca-lo aqui antes, uma hora era a máquina que quebrava, outra hora era as pilhas, outra era a falta de tempo mesmo, depois saí de férias fiquei sem net e sem contato...rssss
Mas aí estão...lindos os meus mimos.
Este pano é muito mais lindo do que vcs possam imaginar, esta foto não faz jus a beleza dele.
Minha amiga é ou não é uma artista?
Visitem o blog dela , vale a pena uma visitinha, ela tem trabalhos lindos , de muito bom gosto e de um ótimo capricho.
Ganhei tb meadas. plaquinhas, um imã de geladeira com tema de paninho de copa pintado (lindo e muito criativo), chocolates (nham nham nham) e um cartão muuuuuuuuuuuuuito carinhoso que me fez muito feliz!!!!!
MARIA HELENA
****Minha querida amiga...como já disse.
Muito obrigada por tudo e por teu carinho, desculpe a demora em postar os mimos.Fiquei muito feliz com tudo o paninho está no meu baúzinho de tesouros..lá guardadinho.Vou usá-lo em uma data especial ou guardar para usar na minha casa nova.....rssssss
Um grande bjo a todos.
RENATA MONTEIRO

Nenhum comentário: