RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Selinho e Mensagem:

Esta mensagem eu peguei no blog da Liane.
Achei muito verdade, e vale a pena lermos e tb tentar absorver o que pudermos.

Este selinho ganhei da Angel

Arte com Agulhas - http://bordandocomarose.blogspot.com/

tenho que falar 8 coisas que quero e que sonho:

1 - Minha casa própria;

2- Dar bons estudos para meus filhos;

3- Ver minha família bem e feliz;

4- Me formar em Enfermagem;

5- Ter um bom trabalho;

6- Poder ajudar mais o próximo;

7- Sonho muito que não exista mais, guerras preconceitos e desigualdades neste mundo;

8- Ter saúde..para poder viver bem e companhar o crescimento de meus filhos;

Indico este selo para:

Ana Carolina

Sinara

Catia Cecília

Patrícia

Lia

Teresa

Susana Machado

Bjos

RENATA MONTEIRO

2 comentários:

Táta disse...

Tenha um maravilhoso final de semana!!!
com a família, trabalhando, descansando, viajando.... ou apenas vendo o tempo passar.... mais aproveite do seu jeito!!!! hehehehehe
bjokas, Cátia

*** brigadim pelo selo....

"As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade."
William Shakespeare

Lu Oliveira disse...

Amiga querida
Obrigada pelo mimo, fico muito feliz, já tó colocando no blog.
Bjs