RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Continuando com experiências.....E BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!


mensagens para orkut

OLá gente.
Venho desejar , um lindo fim de semana, para todos.
E tb mostrar uma de minhas experiências...fiz este chaveiro com feltro, miçangas e fuxico. Uma mistura de materiais que achei muito bacana.

Detalhe

E aí, o que acharam?

Quero muito a opinião de vcs.

**************************************

Ah tb quero agradecer a minha Dinda de blog a Ana Carolina do blog http://almofofas.blogspot.com/

Pelo recadinho lindo e carinhoso que ela deixou para mim, no blog dela.

Tem razão amiga, estou passando por um momento de graaaaaaandes transformações, mas acredito que serão mudanças positivas e benéficas ;Estou muito feliz .

Um grande bjo a todos.

E tenham um lindo fim de semana.

RENATA MONTEIRO













5 comentários:

Maria disse...

Gostei muito! É de um assim bem grande que eu preciso, para achar logo no meio das coisas, hehe. Bjs e bom fim de semana.

Dina disse...

Olá Renata
Muito lindo ! Adorei as cores !
beijinhos e bom fim de semana

Artes da Ló disse...

Oi amiga,vim retribuir a visitinha,ficou muito lindo seu novo trabalho,bjs e bom fim de semama!!!

** Li ** disse...

Oi,

Ficaram lindos!!! Parabéns continue fazem mais e mais.

Boa semana!

Bjos!!!

Dina disse...

Olá Renata

Hoje passei para lhe pedir um favor ..

..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
queria lhe pedir que passasse neste link :

http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

e votasse em André Simoes (F C Padroense ) se puder passe a palavra.

Muito obrigada , bjks e boa semana