RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Olá e BOa semana.

Recados para Orkut


Olá gente!
Tudo bem, com vcs?
EU estou muito bem, muito melhor, graças a Deus. Não tive mais tonturas e nenhum mal estar.
Mas, esta semana, vou na consulta com os médicos especialistas e tb fazer os exames.
Bom...neste fim de semana, não fiz artes, apenas dei uns pontinhos em algumas encomendas que preciso terminar, pois já estou beeeem atrasada.
Mas, até o final da semana, já quero estar com muita coisa , adiantada.
pelo carinho e pelos recadinhos que tem deixado aqui, madrinha estou com tantas saudadessssssss, mas sei que está super, hiper e mega atarefada por causa do casório....e eu tô aqui fazendo muitos pensamentos positivos para que tudo fique lindo e como vc sempre sonhou.
TB quero agradecer as pessoas que visitam o blog, que sempre que vejo o contador, fico feliz da vida, a acada dia mais e mais.TB agradeço aos seguidores do blog que a cada semana tb aumenta mais, fico feliz pq isso é sinal de que as pessoas gostam do que publico e gostam do meu trabalho.
Obrigada as amigas de sempre que estão sempre por aqui, visitando, deixando seu carinho pra mim, nos comentários.
E logo, mais bem logo mesmo, este blog, terá uma dona, mais participativa, vou procurar interagir mais e mais com os visitantes.
Tenho planos de paps de alguns trabalhos....ai ai ai.
VOu tentar deixar este cantinho mais atualizado;
BOm....é isso.
Tenham uma linda e especial semana.
Muitos bjos !!!!!
RENATA MONTEIRO

Um comentário:

Feltro no capricho disse...

OI Renata...sempre que posso dou uma olhadinha por aqui....vc é muito querida sabia? Cada vez que vejo um recadinho teu penso...ela teve aqui de novo.....rs rs rs.obrigado por se importar....
Seus trabalhos são muito lindos mesmo.........e seu blog bem criativo e comunicativo...... bjinhos e apareça sempre por lá.....