RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

domingo, 30 de agosto de 2009

Promoção no Blog Artes da Tata

Meninas, estou participando da promoção que a Catia, está fazendo no blod dela o Artes da Tata.
Na promoção vc se iscreve e pode ganhar uns mimos da nossa querida amiga Catia.
Bjos e boa sorte.
RENATA MONTEIRO

Um comentário:

MÔNICA disse...

OI MENINA... TUDO BEM .... ESTOU PASSANDO PARA TE AVISAR QUE TEM SELINHO LA NO MEU BLOG PARA VC... BJINHOS E OTIMA SEMANA PASSA LA....