RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sábado, 5 de setembro de 2009

euzinha torta.


Olá gente...há uns dias atrás postei uma mensagem que eu estava torta por causa de um torcicolo. Achei esta foto por aqui e resolvi mostrar a vcs como eu fiquei.
Estão me vendo?
OLha a minha cara de animada...kkkkkkkk
Nem poderia estar né? Estava tão contente pois iria numa festa de casamento que já era esperada há muito tempo, olha meu cabelo todo arrumadinho com escova e tudo.
E no dia da festa acordo entrevada e torta deste jeito.
Aiiiiiiiiiiiiii...como doía, mesmo comn a proteção no pescoço que o medico colocou eu ainda fiquei com a cabeça torta...rsssssss
bjos
RENATA MONTEIRO

7 comentários:

Laine disse...

Olá,menina!
Tá rolando promoção no meu blog,venha participar!
Realmente doi mesmo.
Bjs...

Gisele Moura disse...

Oi amiga isso é terrivel ja senti essa dor que você sentiu também mais você vai ficar boa estou trocendo por você
Beijuinhos e melhoras gisele moura

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

As tuas melhoras, minha querida.
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Gisele Moura disse...

Oi Renata passando pra te desejar um otimo feriado beijinhos amiga e melhoras Gisele Moura

criatividade na veia disse...

oi linda!
estou passando aqui para te convidar a participar do concurso cultural que está rolando lá no meu blog
vai ser muito legal e voce não pode ficar de fora pois é muito talentosa
participe e se der divulgue no seu blog

http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/08/concurso-cultural.html#links

beijos

valdete

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Renata...melhoras pra vc viu?
Passei aqui pra deixar um beijinho e ver suas artes....adorei o mobile de galinha....country... ficou muito fofo!!!!

Bjinhos!!!

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

amiga, vc esta melhor?
Me diga depois ok.
Desejo tudo de bom a vc.
Beijos