RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um Mimo que Ganhei...

...da Monica.
Do blog http://monicapontorusso.blogspt.com/
Muito obrigada querida, eu amei.
Regrinhas:
1-Postá-lo no seu blog.
2-Colocar no seu post o nome do blog que te indicou
3-Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4-Abaixo do selo escrever5 característiscas suasIndicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo
E aqui vai:
1. sou amiga.
2. fiel
3.sincera
4.ansiosa
5.ciumenta...
este selinho vai para minhas amigas queridas dos blogs.....
Bjos
RENATA MONTEIRO

Um comentário:

MÔNICA disse...

oie ... estou passando para lhe dizer que estou muito feliz por ter recebido e saber que gostou.... é um prazer enviar mesmo que seja um cartao para uma pessoa da especial e de tao longe.... bjinhos...