RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Comoda Porta Bijuterias.

Meninas, ando sumida, né?
Eu sei, ando em dívida com as minhas amigas nas visitas, mas estou numa correria muito grande. Peço desculpas e assim que eu puder, vou colocar tudo em dia.
Presciso terminar a encomendas e começar minhas artes de natal que já estão atrasadas.
Mas, espero logo poder mostrá-las aqui.
Bom, hoje venho mostrar um trabalhinho em decoupage que fiz a aguns dias, mas não pude mostra-lo antes.O que acharam desta comoda?
Quero ver os recadinhos, pois a opinão de vcs é muito importante para mim, para que eu possa melhorar meus trabalhos.
Muitos beijinhos e Abraços fraternos a todos.
Comoda com 3 gavetas e tb é um Porta Bijuterias , na cor rosa pink e craquelado preto nas gavetas.



Detalhe das gavetas abertas

Detalhe da lateral com bolinhas pretas ...ah a parte de trás da comda tb.


* A foto ficou torta , é a correria, gente! ssssssss


RENATA MONTEIRO

COMPRA E ENCOMENDA: renata.monteiro@msn.com

2 comentários:

amo artesanato disse...

Tu ta querendo me fazer inveja né kkkkkkk.
Imagine, sua caixinha tá pra lá de linda, amei o craquelado, alias eu amo decoupage e não sei fazer, mas arrumei uma amiga (minha vizinha)que faz isso com perfeição.
Eu vou postar as fotos dos trabalhos dela no meu blog, ela faz coisas divinas.
Que bom que gostou dos mimos, fiz com muito amor, pois amo muito você, gostaria de lhe dar muito mais, mas.....lhe dou minha amizade, que é sincera.
Beijos e fica com Deus

Vania Verçosa disse...

Renata seus trabalhos são lindos, parabéns....