RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

domingo, 6 de dezembro de 2009

Tenho passado por momentos muito difíceis.

Olá minhas queridas amigas. Ando sumida, né?
Pois, ando numa correria tremenda, minha avó está internada há 20 dias e estamos nos revezando para cuidar dela no hospital. Já passou por 2 cirurgias no femur e espera a 3ª.

Se já não bastasse isso, nessa madrugada de quinta para sexta, meu padrasto estava indo buscar no Aeroporto de Gaurulhos uma prima que ia chegar de pERNAMBUCO. Com a chuva forte ele perdeu o controle do carro e sofreu um acidente.
No carro estava meu padrasto, minha mãe, meu irmaõzinho de 3 anos, o filho de minha prima de 9 anos, minha prima e minha tia.
O acidente foi muito feio, pra vcs terem uma idéia, o carro deu perda total. Minha tia foi a única que se machucou grave,quebrou 7 costelas e a clavícula, está internada...e o restante estão bem, na medida do possível, né.


POis todos estamos tristes pela a minha tia.
Bom, agora podem ter uma idéia de como está minha cabeça, né?
Mas, estou cuidando de minhas coisas e vou postando fotos de alguns trabalhos que tenho feito...por aqui.
Algumas encomendas vão ficar pra janeiro e tb vou postar fotos (depois) d meu azar de natal de ontem dia 05/12. Farei outros dia 19 e 20/12.
POstei abaixo alguns móbiles , espero que gostem.
Na semana volto om outras coisas....
Se puderem incluir minha vovó Teresa e minha tia Vera, na orações de vcs...Agradeço Muito.,.

Muitos bjos.

RENATA MONTEIRO






7 comentários:

Diana disse...

Oi querida, que chatices:(
As melhoras rápidas para a tua tua e para a tua querida avó, estou a torcer por elas;)
Adorei os móbiles.

Beijinhos e força

Maria Arteira disse...

Olá Renata,Querida eu e minha mãe incluimos sua vózinha e sua tia em nossas orações, com a graça de Deus vai dar tudo certo, imagino o que voçe estrá sentindo, porque família é o bem mais precioso que nós temos, peço a Deus que acalme seu coração e sua mente,e que Deus acampe seus anjos ao redor de sua avó e sua tia, para que elas se recuperem o mais rápido possível,, De um beijo nelas por mim com todo carinho, e que Deus abençoe toda sua família, Beijos querida.
Maria Arteira

Suzy Darley disse...

@@@Espero que todos se recuperem bem o mais rápido possível,um abraço!

Fernanda disse...

Oi Renata, peço que Deus tome conta de toda a situação, tudo ficará bem querida.

Deus abençoe vc e sua família, um beijo.

AMO ARTESANATO disse...

Re quanta coisa linda postada ali embaixo menina.
Quanto a vovó, e sua familia se Deus quizer tudo correrá bem, vamos fazer orações a eles todos.
Fique calma, tudo dará certo.

Um grande beijo e cuide-se.

Unknown disse...

Oi,querida!
Que chato,né!
Mas tudo se resolve,com fé em Deus tudo vai se caminhado,vou rezar por sua vô,sua tia e sua familia,
Que Deus abençõe a todos.
Beijão!!!

Rita Duarte disse...

Oi Renta já tinha dado pela tua ausencia não sabia que era por algo tão grave, esepro que logo tudo se componha e que seus familiares fiquem bem de saúde.
Um beijo muito grande
Rita