RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aniversário da Ana Carolina

scraps para todas as ocasiões

http://www.recados-bonitos.com/aniversario-atrasado.html">RecadosOnline - Gostou? Então envie uma Mensagem de Frases Aniversário Atrasado também!



Gente!
Eu já falei na postagem anterior que eu não estava bem, e agora mehorei da virose , mas, no sabado tive uma crise de enxaqueca, que no domingo e vou ao hospital novamente...tomei tudo o que é remédio na veia e a dor não passa.
Já marqei um Neurologista, par fazer uns exames.,Desde ontem estou um pouco melhor e já consigo fazer algumas coisas.
Então...no domingo foi o aniversário da minha querida amiga Ana Carolina, do blog www.almofofas.blogspot.com mas como estava no hospital em observação não pude etrar em contato com a minha amiga. Mas em momento algum, esqueci da minha madrinha, pois a Carol é tb madrinha deste blog.
**************************************

Amiga....Feliz Aniversário Atrasado
Peço que Deus, t ilumine, te abençoe, te dê tudo de muito lindo que houver neste mundo, pois vc é muito merecedora.
Te amo muito.,
Bjos.

RENATA MONTEIRO

Nenhum comentário: