RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PORTA CARTAS DE BARALHO COM 2 DIVISÓRIAS EM DECOUPAGE



COMPRA E ENCOMENDA: renata.monteiro@msn.com


8 comentários:

Helena Varandas disse...

Olá Renata!
A tua caixinha ficou bem bonita, joquinhas grandes e boa semana
Helena

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Muito obrigada pela sua visitinha e pelo seu comentário...
Esse porta baralho está lindo demais..

Anônimo disse...

Oieee!!
Muito Obrigada pela força!!!

=D

Beijoos

Táta disse...

Olá amiga,
muito agradecida pelo comentário sobre meu vídeo novo.
Eu sempre achei que todas temos o
direito de aprender juntas!
Tenha um ótimo domingo e uma linda
semana!!
bjokas, Cátia

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE RÊ!!!
NOSSA, FICOU LINDA SUA CAIXINHA PORTA CARTAS E BARALHO, FICOU DIFERENTE DAS QUE A GENTE ESTÁ ACOSTUMADA A VER PELA NET, FICOU UM MIMO AMIGA...
BJS CARINHOSOS, CRIS!!!

Unknown disse...

Olá,querida!
Passei para te desejar uma linda terça-feira!
Lindo trabalho.
Bjs...

Feltro no capricho disse...

OI Renata... é verdade ficar triste é ruim,mas hj já estou melhor,pra falar a verdade os recadinhos lá do blog me confortam bastante...é bom saber que mesmo de longe,tem pessoas que fazem parte da vida gente,conhecem um pouco da nossa história e do que acontece conosco no dia a dia...vc é uma das pessoas que estão sempre me acarinhando com suas palavras....Obrigado por sua amizade,e espero sempre estar retribuindo tb.... seus filhos são lindos e vc tb(claro)lindas fotos de férias....te admiro,pois apesar de as vezes a vida ser meio difícil... vc não para nunca....
Tá sempre bordando ,fazendo trabalhos que enchem nossos olhos....Continue assim Renata,levando a vida com essa competência que vc sempre nos mostra por aqui!!!

Fátima Artesanato disse...

Oi Renata!
Seus trabalhos são muito bonitos,meus parabens.
Eu tambem gosto de découpage e de ponto cruz,se puder dá uma passadinha no meu cantinho pra ver minhas peças.bjs da Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com