RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sábado, 8 de maio de 2010

BANDEIJA COM ARTE FRANCESA : SANTA CEIA

COM VIDRO

3 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Renata, suas caixas estão chiquerrimas.
Sabe o que mais eu admiro, é seu gosto ao escolher os motivos de decoupage, são de tamanho bom gosto, além das pinturas super caprichadas.
São muito bonitas, mas eu acho que pessoalmente elas devem ser muito, mas muito mais lindas ainda, pois eu sei que fotos destorcem um pouco.
Então imagino que pessoalmente suas peças devem ser um colirio para os olhos.

GRANDE BEIJOS E FELIZ DIA DAS MÃES. E um beijo em particular a sua mamãe.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Renata!

Belissimo tabuleiro!

Devo dizer-te com sinceridade que nunca me passaria pela cabeça fazer um tabuleiro com esra imagem!

Mas...na realidade ficou muito bonito e de muito bom gosto!
Parabens amiga e um grande beijinho

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

ADOREI.
Adorei seu blog e seus trabalhos este especialmente em 3 dimensões ficou lindo demais.
Você é muito criativa.
Parabens
ISA