RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sábado, 31 de julho de 2010

BANDEIJA DECOUPAGE COM VIDRO LÍQUIDO

OLÁ PESSOAL , ESTA BANDEIJA É CONJUNTO COM A CAIXA DE CHÁ DA POSTAGEM ANTERIOR...UMA ENCOMENDA DA C. , PARA DECORAR SUA COZINHA.
NO INTERIOR DA BANDEIJA, USEI A RESINA VIDRO LÍQUIDO, QUE FICA LINDO DEPOIS DE SECA , COMO SE FOSSE UM VIDRO DE VERDADE...RESISTENTE A CALOR.

ENCOMENDA ENTREGUE

Um comentário:

AMO ARTESANATO disse...

Oi Re como vai minha amiga, eu pra variar sem tempo, Beatriz me suga 16 horas por dia e só me resta algumas horinhas a noite ou final de semana pras artes.

Mas aqui continua tudo lindo e maravilhoso, amei essa bandeja de rosas, aliás adoro rosas, acho que Deus estava muito inspirado quando as criou.

E o pequeno principe então, parece querer falar alguma coisa kkkkk.

Beijos e um bom final de semana.