RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MANTA PARA BEBÊ DA KIKIKITS BORDADA COM PONTO CRUZ.


TIVE MUITO TRABALHO PARA BORDAR ESTA MANTA...MAS, VALEU A PENA!

BJOS
RENATA MONTEIRO

4 comentários:

Patricia disse...

Olá Renata!
Faz um tempo que não passo por aqui, mas seu blog continua lindo! Adorei essa manta, deve ter dado um trabalhinho mesmo, mas ficou lindíssima!

AMO ARTESANATO disse...

Oi minha linda, pensei que tivesse me esquecido, eu sei, eu sei a vida é corrida mesmo.

Sabe, eu estava analisando seu trabalho, e sabe, que quanto mais dificil, mais bonita fica.

Parabéns.

Beijos e vê se não se esquece desta sua amiga viu, gosto muito de você.

Unknown disse...

oi Renata tudo bem? Gostaria de saber como posso conseguir o grafico da manta de alfabeto da revista q vc postou"Precious Moments(abc baby collection)"pois estou gravida e gostaia de eu mesma borda-la para meu bebe,desde ja agradeço a atençao e lhe parabenizo pelo belissimo trabalho.Meu email è solmoreti@yahoo.com.br.Obrigada Solange

Unknown disse...

Ola Renata, eu tenho uma revista de 1996, cujo no meio tem uma propaganda com essa manta e mais alguns bordados, mas não contem o grafico, por ser apenas uma propaganda, e a foto eh pequena demais para visualizar quantos pontos sao.

Minha pergunta é a seguinte: voce tem estes graficos? Poderia me passar? Amo bordados de bebe, e no ano que a revista Kikikits lançou esta ediçao eu tinha acabado de nascer, a ediçao foi lançad em agosto, se nao me engano, e eu nasci em julho.
Se tiver como me passar os graficos, agradeço desde ja.
Meu contato: isabela.fava@gmail.com

Beijão, e ta lindo a sua manta ! :**