RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

domingo, 17 de abril de 2011

CAIXA PORTA MAQUIAGEM COM ESPELHO E BONECA EM BISCUIT






CAIXINHA PORTA JÓIS COM 6 DIVISÓRIAS E ESPELHO. APLICAÇÃO DE BONEQUINHA EM BISCUIT E APLIQUES DE MADEIRA.


3 comentários:

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Essa caixa de maquiagem ficou linda demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Páscoa é Amor, Fraternidade, União!

A tua amizade é um tesouro para mim que guardarei para sempre num lugar muito especial no meu coração!
Feliz Páscoa!

Se Deus quizer, voltarei para a semana.

Beijinhos com o meu carinho e amizade de sempre!

Vóvó Cassilda

candida disse...

oi miga como tás?
já não falamos a muito mas não me esqueci de ti ,depois passa no meu blogue o cantinho da candida :)
bjis
candida