RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lembrancinhas Biscuit















3 comentários:

Diana disse...

Olá Renata, ficaram maravilhosas estas lembrancinhas;)
beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga do coração
Como sabes o meu tempo é muito pouco...e agora com os preparativos do casamento da minha Bé. FOGEEEEEEEEEEE!!!!

Venho deixar um beijinho muito grande, dizer que não te esqueço, desejar as maiores felicidades, muita Paz e muita saúde!
Que Deus e o Anjinho da guarda estejam sempre ao teu lado.

Como o mesmo carinho de semore deixo o meu beijinho com muita ternura
Vóvó Cassilda

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja min
ha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com
http://www.facebook.com/artesdajane
https://twitter.com/#!/jmarcia8