RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Caminho rosa...


Oi ! quero que vejam esse caminho de mesa que fiz, com rosas bordadas .O que acham?A foto só mostra o canto do bordado...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Tem como você me mandar mandar o gabarito dessas rosas ( do canto ) do caminho??
Achei essas rosas lindas e gostaria de borda-las!
Meu e-mail é: danilod100@gmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

boa tarde adorei essa rosa de canto no caminho de mesa tem como cx me enviar o gráfico para mim rosileny2006@hotmail.com aguardo obrigada

Anônimo disse...

adorei esse caminho de mesa rosa tem como vc me enviar o gráfico desse por favor rosileny2006@hotmail.com pois era desse jeito que tava procurando para bordar um caminho pra minha cunhada