RECADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ GENTE.



TENHO RECEBIDO PEDIDOS DE ORÇAMENTOS, AS PESSOAS PEDEM PARA QUE EU RESPONDA POR E-MAIL, MAS, INFELIZMETE, NÃO DEIXAM O MESMO PARA QUE EU POSSA ENVIAR A RESPOSTA. ENTÃO FICO SEM TER O QUE FAZER...DESCULPE!!!!



ESPERO QUE AS PESSOAS POSSAM VER ESTE RECADINHO E POSSAM DEIXAR UM OUTRO COMENTÁRIO COM UM ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUE EU POSSA RESPONDER.



A DISPOSIÇÃO

Equipe Pontos & Artes.







Compre aqui meus produtos

Os produtos que não estão na lojinha e vc vê aqui no blog, pode ser feito por encomenda: Entre em contato por e-mail: pontos.artes@hotmail.com

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Pano de prato camponeses...



Achei meigos.E logo coloquei mãos à obra...

5 comentários:

Carol disse...

Tantos trabalhos e tão bonitos!! Parabéns :-))
Beijos ..

Rosi disse...

Olá Renata. Gostaria de agradecer sua visita lá no meu blog e aos elogios pelos meus trabalhos. Mas ja vi que tem peças muito interessantes e giras por aqui. Fique a vontade para me visitar sempre que quiser. Esta semana estarei mostrando algumas peças novas que andei a fazer. Espero que goste. Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt

CANTINHO DAS AMIGAS disse...

Passei para desejar uma Boa semana.o blog esta muito bonito.
Beijos.....Sandra Coatti

Rosi disse...

Olá Renata. Fico até envergonhada com tantos elogios, rsss. Mas faço tudo com prazer e carinho, vai ver é por isso que as peças saem bonitas. O biscuit é muito diferente da massa fimo. O fimo coze-se ao forno depois de moldado e o biscuit seca ao ar livre. Além de ser um pouquinho mais caro o fimo. Mas tambem dá para fazer trabalhos muitos bonitos. Bem, obrigada pelas visitas e continue a aparecer por lá, estarei sempre mostrando novidades. Adoro seus trabalhos em ponto cruz, mas agora andei abandonando o coitado depois que descobri outras artes. Beijinhos e tenha uma ótima tarde.

Minda disse...

Troca de Guardanapos
Olá

Hoje fui às compras e comprei várias embalagens de guardanapos ( visto o preço dos guarnapos individualmente não serem muitos compensatórios em relação ao preço), pensei então para quê ficar com 30 guardanapos iguais de cada motivo... foi então que me surgiu a ideia desta troca de guardanapos.

Aceitam-se sugestões do número de guardanapos para a troca.


O prazo das inscrições termina dia 3 de Setembro.

Passem a mensagem.

Uma boa noite a todos.

Bjokas
Passa por o blog http://toquedalua.blogs.sapo.pt/